quarta-feira, 11 de agosto de 2010

DE OLHO NO CIRCUITO CULTURAL

Sexta é dia de Circuito Cultural Paulista


Circuito Cultural
O circuito cultural paulista trará para Guaíra nesta sexta-feira, dia 13de agosto, a exibição do filme O Grilo Feliz e os Insetos Gigantes.A sessão de cinema será ao ar livre na Praça São Sebastião, a partir das 20h00.

A animação conta a historia do Grilo Feliz, um musico de bom coração que pensa em fazer um trabalho com as crianças carentes. Mas, algo estranho está acontecendo. Um misterioso inseto gigante, conhecido como Trambika, atrai as crianças de rua com doce e coloca-as para trabalhar. Enquanto isso, o sapo Netão e um grupo de rap procuram uma voz feminina para cantar com eles, fazer sucesso e mudar de vida.
O filme é diversão para todas as idades.

Para saber mais: Circuito Cultural Paulista
Os eventos do Circuito Cultural Paulista são desenvolvidos pela Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo em parceria com as prefeituras municipais, por meio das secretarias de cultura de cada município. A proposta é consolidar uma política de difusão de espetáculos no interior e litoral do Estado, para que as cidades tenham uma programação cultural continuada e de qualidade.

A Coordenadora Municipal de Cultura Maria Aparecida André de Oliveira destacou a atração e disse que “o circuito cultural paulista tem contemplado diversas cidades do Estado com ótimos espetáculos e não foi diferente com Guaíra, que tem sido palco de excelentes apresentações”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário