quinta-feira, 12 de agosto de 2010

DE OLHO NAS NOTÍCIAS DA CÂMARA MUNICIPAL DE GUAÍRA-SP

Toninho do Mercado retorna à Câmara Municipal
Toninho já ocupou sua cadeira em sessão extraordinária

O empresário Antônio Luís da Silva, o Toninho do Mercado, retornou para a Câmara Municipal no lugar do vereador José Renato Tavares, que pediu afastamento do cargo por um período de 45 dias para resolver problemas particulares.
Toninho do Mercado que é suplente do PSB, assumiu a cadeira na Câmara Municipal e participou, inclusive, de sessão extraordinária na tarde desta quinta-feira, quando apreciou projeto de lei do Poder Executivo Municipal.
Experiente, pois já havia participado de quatro mandatos, o vereador agora soma cinco mandatos no Legislativo Guairense. Já ocupou cargos importantes como a presidência da Câmara Municipal, onde desempenhou importante trabalho.
De acordo com Toninho do Mercado, o retorno a Casa de Leis será importante. “Adquiri muita experiência neste período que fui vereador e quero continuar colaborando para o desenvolvimento de minha cidade e qualidade de vida da nossa população”, comentou o vereador.
No último pleito eleitora, ele recebeu 657 votos, sendo um dos mais votados, mas devido a regras de legenda, não obteve a cadeira. “Tenho que corresponder, não só as pessoas que creditaram seu voto em mim, mas para toda a nossa comunidade”, disse ele.
O vereador destacou que neste período que estará na Câmara Municipal procurará fazer um trabalho voltado para os anseios da comunidade, apresentando indicações e sugestões que podem auxiliar a melhorar a vida das pessoas que residem em Guaíra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário