sexta-feira, 18 de março de 2011

DE OLHO EM MAIS UM CASO ENVOLVENDO ESCOLA ESTADUAL, AGORA, EM RIBEIRÃO PRETO!!!

Meninos de 12 anos são pegos com droga dentro de escola em RP
Imagem meramente ilustrativa, retirada junto á internet

Eles foram identificados após denúncias de outros pais que os viram recebendo o produto de um traficante na porta da instituição, no bairro Ipiranga
Dois adolescentes de 12 anos foram apreendidos na tarde desta sexta-feira (18) pela Polícia Militar (PM) com uma cápsula de cocaína e uma porção de maconha dentro da escola estadual Amélia dos Santos Musa, no bairro Ipiranga, zona Norte de Ribeirão Preto. A direção recebeu denúncia de pais de outros alunos, que teriam visto os dois recebendo a droga de um traficante na portão da escola.

Uma funcionária da escola disse que, depois de receber a denúncia e conseguir as características dos adolescentes, chamou os dois para uma revista. Segundo a polícia, a porção de maconha estava escondida dentro de um apontador de lápis, enquanto a cápsula estava dentro da mochila de outro aluno.

Em depoimento à polícia, um dos adolescente disse que é usuário de cocaína há dois meses e adquire a droga de um colega. O outro contou que usa maconha há dois dias.

A polícia registrou um boletim de ocorrência por porte de droga. Eles foram liberados depois que os responsáveis assinaram um termo de compromisso.
Fonte: www.jornalacidade.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário