segunda-feira, 7 de março de 2011

DE OLHO NA AGENDA POSITIVA DO PREFEITO DE GUAÍRA-SP

Agenda Positiva do Prefeito José Carlos permite atendimento à comunidade
Imagem meramente ilustrativa, retirada junto á internet

Encontros com grupos, associações e sindicatos tem melhorado gradativamente a qualidade de vida dos guairenses

O prefeito José Carlos Augusto, através da Agenda Positiva, tem realizado encontros com vários segmentos da sociedade guairense, e atendendo a comunidade e ouvindo sugestões para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.

É importante registrar, que Guaíra é considerada hoje, como uma das 4 melhores cidades brasileiras para se viver.

A Colônia Japonesa, representada por membros do Kai Kan, esteve presente no Gabinete do prefeito, para agradecer o apoio nos diversos eventos realizados pela associação. São diversos eventos que marcaram a importância da colônia como uma das principais em Guaíra, sendo destaque no passado com o plantio de algodão, soja e o milho.

“Recebemos de maneira ordenada todos os grupos e associações, bem como sindicatos que tragam boas propostas de melhorias para nossa comunidade. A colônia japonesa é um dos destaques no quesito melhoria na qualidade de vida.”, declarou o prefeito José Carlos Augusto.

O chefe do executivo, também recebeu a associação do bairro Palmares. O encontro serviu para marcar importantes pontos de melhorias para aquele bairro.

“Aos poucos estamos executando diversas ações que visam melhorar todos os bairros da nossa cidade. É lógico que não dá pra fazer tudo de uma só vez. É importante registrar que já fizemos mais de 98 mil m² recapeamento asfáltico em diversos locais da cidade. Ainda faltam alguns bairros e também é necessária uma melhoria na limpeza pública, principalmente em alguns terrenos baldios que não são cuidados pelos seus proprietários. Ainda temos 2 anos para administrar nossa cidade, e no final desse período a comunidade vai poder confirmar que tudo que fizemos foi para melhorar ainda mais nossa qualidade de vida”, finalizou o prefeito.
Fonte: www.novositeprefeituraguaira.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário