sexta-feira, 4 de março de 2011

DE OLHO NA ESTRUTURA DO CARNAVAL GUAIRENSE 2011

ESTRUTURA DO CARNAVAL 2011
SÉRGIO SUZUKI NA EXPECTATIVA DE MAIS UM CARNAVAL

O Secretário da Indústria, Comércio, Emprego e Turismo, Sérgio Suzuki que está a frente da comissão organizadora do carnval, vê um crescimento do evento nos últimos anos.

Ele que esteve na organização do carnaval quando ocorreu a cobertura da avenida, acredita que o evento se tornou um atrativo não só para os guairenses, como também para a região.

Suzuki afirma que este crescimento é fruto de muito trabalho. “Estamos sempre trabalhando pensando em proporcionar o melhor para nossa comunidade com isso procuramos inovações que garantem o sucesso do nosso carnaval”, destacou o secretário.

Para este ano, inovações na programação musical também agradaram ao público. A contratação da cantora Jana Lima, da banda Cascabum, do DJ Ed Caon e a permanência da banda guairense Swing Praieiro, caiu na aceitação da população.

De acordo com a comissão organiadora, os investimentos foram para garantir o crescimento do evento. “A cada ano temos que oferecer uma inovação para a nossa comunidade. Nesta edição, além de toda estrutura, segurança, ofereceremos mais atrativos musicais”, disse ele.







Fonte: http://www.carnavalguaira.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário