quarta-feira, 16 de março de 2011

DE OLHO NA PROGRAMAÇÃO PARA O MÊS DAS MULHERES

Vereadoras e primeira dama definem programação para mês das mulheres
Reunião atingiu os objetivos

A presidenta da Câmara Municipal, vereadora Maurilia Landim acompanhada da vereadora Cida Armani, receberam na tarde da última terça-feira a primeira dama Edna Lamar Bernardes Augusto, a segunda dama Vitória Morais e a assistente social Eliana Delmone, para uma reunião com objetivo de discutir assuntos de interesse das mulheres guairenses.

A reunião inédita na relação entre Legislativo e Executivo serviu para que tanto vereadoras com as represenatntes do Fundo Social de Solidariedade, pudessem discutir assuntos de interesse da comunidade e principalmente das mulheres, uma vez que em março é comemorado o dia delas.

Na ocasião, ficou definida uma programa em conjunta entre Legislativo e Executivo com objetivo de comemorar o Dia Internacioal da Mulher, que será ralizada no período de 14 a 18 de março. Nesa programação estão previstas passeata, palestra e uma sessão solene em homenagem ás mulheres, a ser realizada pela Câmara Municipal provavelmente no dia 15 deste mês.

De acordo com a presidenta da Câmara, vereadora Maurilia Landim, quando o assunto é mulher, não existem barreiras. “Tanto nós vereadoras, como a primeira dama possuem interesse em trabalhar por nossa comunidade. Neste mês onde comemoramos o dia internacional da mulher, nada mais justo do que mostrarmos para a nossa comunidade que pode existir união de forças em favor de uma cidade mais justa, mais igualitária, onde todos se respeitam”, disse Landim.

A vereadora Cida Armani disse que ficou feliz pelo resultado da reunião que irá beneficiar a mulher guairense. “Somos mulheres, temos a nossa sensibilida e sabemos o que a nossa cidade precisa. Esta união de forças só comprova que precisamos estar engajados pelo trabalho em favor da comunidade. Sendo assim, alcançaremos nossos objetivos”, disse ela.

A primeira dama Edna Augusto, agradeceu a parceria com a Câmara Municipal e disse que a programação estará sendo incluída dentro da programação da prefeitura municipal. “Acredito que será um mês rico em atividades voltadas para as mulheres. Elas merecem e estaremos trabalhando para que tudo aconteça da melhor forma possível, sempre destacando a mulher na sociedade”, disse.

Logo após a reunião, as vereadoras Maurilia Landim e Cida Armani seguiram para uma reunião na prefeitura municipal, onde participaram do lançamento do Mês da Mulher, que será realizado pelo Governo Municipal, durante todo o mês de março.
Fonte: www.camaraguaira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário