quinta-feira, 10 de março de 2011

DE OLHO NA HOMENAGEM, MAS...!

Homenagem as mulheres guairenses

Fonte: http://zecarlosprefeito.blogspot.com

Em seu blog pessoal, o prefeito municipal, José Carlos Augusto (DEM), prestou uma singela homenagem a todas as mulheres guairenses.
Nós, enquanto meio de comunicação, parabenizamos o atual prefeito por essa homenagem ao dia Internacional das Mulheres. Mas, por outro lado, como meio de comunicação e a serviço da população guairense, nós não poderíamos deixar passar em branco este momento tão importante para as mulheres que, tanto lutaram e continuam lutando em nome de seus direitos. É por isso que toda a equipe do deolhoemguaira.com, vem através deste, reivindicar (Afinal de contas, isso estava no plano de governo do então candidato, José Carlos) a clínica da mulher. Não podemos esquecer que, a nossa primeira dama, senhora Edna Lamar Bernardes Augusto, poderia muito bem prestar um esclarecimento junto á comunidade de mulheres em nosso município o do porque ainda não da construção da clínica. Afinal de contas, muitas mulheres votaram no atual prefeito, acreditando que, desta vez, as mulheres seriam BEM assistidas pelo novo governo do DEM.

Lembramos ainda que os ônibus universitários, também poderiam fazer um bem enorme no sentido de segurança para as mulheres que utilizam os transportes universitários. O Balneário, outro bom exemplo que poderia servir para necessidades das mulheres no sentido de manter a saúde em dia.

Bem, falando em Saúde Pública que tem muito haver com Segurança Pública e, fazendo uma analogia com a 4ª Companhia que poderia, de fato, oferecer segurança para as mulheres guairenses que trabalham, ou mesmo estudam durante á noite, esta deixando e muito a desejar nesse sentido.
Enfim, acreditamos que as mulheres guairenses mereciam um pouco mais de atenção por parte do nosso atual governante. Afinal de contas: “Ao lado de um grande homem, existe uma grande mulher!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário