quarta-feira, 9 de março de 2011

DE OLHO NA NOTA DE ESCLARECIEMNTO, POR PARTE DA PREFEITURA DE GUAÍRA-SP

Prefeitura de Guaíra – SP oferece apoio a Escola Estadual do município
Da esquerda para a direita: Coordenador Paulo Rocca, Coordenadora Maria Lúcia Leal, funcionária pública Regina Célia e diretora Conceição Nicolino

Guaíra, 08 de Março de 2011 - A pedido do Coordenador de Educação do Estado, a Prefeitura Municipal de Guaíra enviou, nesta semana, secretários para auxiliar a direção da Escola Estadual Dalva Lelis, que está enfrentando problemas com vandalismo por parte de alguns alunos, bem como a falta de funcionários para manutenção da escola.

Na oportunidade, a Coordenadora da Educação, Maria Lúcia Garcia Leal, e o Coordenador de Esportes, Paulo Rocca, foram recebidos pela diretora Conceição Nicolino, responsável pela instituição.

Segundo o Chefe do Executivo, mesmo sendo de responsabilidade do Governo Estadual tomar as devidas providencias, a escola é patrimônio do município e deve ser uma preocupação da Prefeitura também. -“Estamos disponibilizando uma funcionária municipal para ajudar na limpeza da instituição e nosso apoio a direção da escola é ilimitado”, ressaltou o Prefeito José Carlos Augusto.

Além do auxilio, recentemente a Prefeitura de Guaíra reformou e construiu banheiros no estabelecimento escolar, para atender melhor os alunos e funcionários.
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Guaíra

Segurança
O Comandante da Guarda Civil Municipal, Paulo Sérgio da Silva, explica que a responsabilidade da ronda policial nas escolas é do Governo do Estado de São Paulo através da Polícia Civil e Militar. Porém, a participação da Guarda Municipal, quando requisitada, é autorizada pelo Prefeito de Guaíra com o intuito de auxiliar na segurança e na ronda escolar.
Legenda: Legenda: Da esquerda para a direita: Coordenador Paulo Rocca, Coordenadora Maria Lúcia Leal, funcionária pública Regina Célia e diretora Conceição Nicolino

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Guaíra
Para mais informações: Marcelo( 17 ) 9979- 0008


Relembre o caso

Nenhum comentário:

Postar um comentário