quarta-feira, 30 de março de 2011

DE OLHO NA PROGRAMAÇAÕ DO MÊS DAS MULHERES, EM GUAÍRA-SP

Banda Millenium encerra programação do Mês das Mulheres em Guaíra

Hoje a partir das 20:00h a Banda Millenium fará um super show na Praça São Sebastião. O evento faz parte da programação especial em homenagem ao mês das mulheres realizado pela administração municipal.

A campanha com o tema “Mulheres guairenses – Simplesmente Elas” contou com várias atividades durante todo o mês maio, entre elas: vídeo em homenagem às mulheres veiculado durante a programação da EPTV, entrega de rosas, atividades esportivas, palestras com temas de saúde, bem estar e relações familiares, noite festiva em homenagem às funcionárias públicas municipais, missa em homenagem às mulheres e sessão solene na Câmara Municipal.

As mulheres guairenses marcaram presença em todos os eventos carinhosamente planejados, o que para o prefeito José Carlos, “mostraram seu interesse em participar das atividades promovidas pela administração e é isso que esperamos em nossa cidade. Não somente as mulheres, mas que todos participem. Aproveito para convidar toda a população para o show de encerramento, quem sem dúvida fechará com chave de ouro a programação.”
Fonte: www.www.novositeprefeituraguaira.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário