segunda-feira, 14 de março de 2011

DE OLHO NA HOMENAGEM PRESTADA AO PROF. ÁLVARO, ATRAVÉS DOS NOBRES VEREADORES

Câmara presta homenagem ao professor Álvaro Augusto Nogueira
Sessão solene foi aberta para homenagear professor Álvaro

A Câmara Municipal de Guaíra reuniu-se em sessão solene no início da tarde de ontem para receber o corpo do ilustre guairense professor Álvaro Augusto Nogueira.

A presidenta da Câmara, vereadora Maurilia Landim abriu a sessão solene onde em nome dos vereadores homenageou o professor: “Um homem que contribuiu para a formação de muitos cidadãos tanto que foi reconhecido por esta Casa de Leis com o título de Cidadão Benemérito”.

O corpo do professor Álvaro, fundador da Fanfarra da Escola Enoch Garcia Leal (FANEGAL) recebeu a bandeira do município de Guaíra e dois Guardas Civis Municipais fizeram a guarda, num gesto de reconhecimento da municipalidade a importância do cidadão.

De acordo com Nota Oficial divulgada pelo Parlamento Guairense, Guaíra perde um cidadão exemplar. “Guaíra está de luto nesta segunda-feira porque perdeu um de seus mais ilustres cidadãos. Professor, educador, esposo dedicado, pai exemplar e acima de tudo cidadão benemérito. Álvaro Augusto Nogueira, contribuiu para que muitos jovens fossem bem encaminhados na sociedade através da nossa querida FANEGAL. A ele nosso reconhecimento e de toda a sociedade guairense. À sua família, o nosso profundo pesar.”
Fonte: www.camaraguaira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário