sexta-feira, 18 de março de 2011

DE OLHO NA VISITA DOS VEREADORES NA ESCOLA DALVA LELIS

Vereadores visitam a escolas Dalva Lelis
Os vereadores Renato Moreira e Maurilia Landim conversam com a professora Meire na escola Dalva Lelis

A presidenta da Câmara Municipal, vereadora Maurilia Landim (PDT) e o vereador Renato César Moreira (DEM), que também é professor, visitaram na tarde da última segunda-feira as dependências da escola estadual Dalva Lelis Garcia Prado.

Os parlamentares foram conferir a situação da escola e ouvir de professores e diretores a real necessidade. “Tenho um carinho muito grande por esta escola, pois acredito que é a partir da educação que formamos uma sociedade”, disse Maurilia Landim.

O vereador Renato Moreira que, inclusive, no início de sua vida profissional teve uma breve passagem pela escola, afirmou que não somente o Governo do Estado, mas também o município, sejas sociedade, poder público e iniciativa privada podem colaborar com a Dalva Lelis.

Para Moreira, investimentos na área esportiva e cultural são necessários. “Acredito que um grande projeto, com atividades culturas e esportivas, unindo alunos, professores, os pais e a comunidade, pode contribuir muito para o desenvolvimento desta escola”, disse ele.

Os vereadores também ouviram algumas reivindicações, principalmente no quesito de segurança externa da escola e se comprometeram a estar levando as principais solicitações para as autoridades responsáveis, com por exemplo a Guarda Civil e a Polícia Militar.
Fonte: www.camaraguaira.com.br

Relembre o fato principal

Nenhum comentário:

Postar um comentário