sexta-feira, 18 de março de 2011

DE OLHO NO ESPETÁCULO CIRCENSE EM GUAÍRA-SP

Hoje: espetáculo circense “Curta Temporada” em Guaíra


O espetáculo para toda a família é estrelado pelo grupo Circo Vox e faz parte da programação do Circuito Cultural Paulista
O espetáculo circense “Curta Temporada” da companhia Circo Vox será apresentado hoje às 20H00 na Casa de Cultura com entrada franca. A apresentação mistura circo com teatro e dança, resultando em um espetáculo de circo contemporâneo e bem humorado, que agrada tanto crianças quanto adultos.
O evento faz parte da programação da quinta edição do Circuito Cultural Paulista, que é uma iniciativa do governo estadual em parceria com prefeituras de 70 municípios do estado de São Paulo, o qual Guaíra está inserida.
Para o prefeito José Carlos Augusto, “este é mais um grande evento cultural de peso que a prefeitura traz para Guaíra em parceria com o Governo do Estado. O Circuito Cultural Paulista é extremamente importante para incentivar os guairenses a frequentar eventos e atividades culturais que são desenvolvidas no município através da Coordenadoria de Cultura ao longo do ano e que beneficia vários guairenses.”
José Carlos disse ainda que seja extrema importância que Guaíra sedie evento como estes, e com a chegada do novo Coordenador da Cultura, Marcelo Freitas, muitos espetáculos serão oferecidos para a comunidade guairense.
Fonte: www.novositeprefeituraguaira.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário