sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

DE OLHO NA PIADA PARA MAIORES DE 18 ANOS

Cantada de um Ex-presidente da República
Foto divulgação em que envolveu o ex-presidente Itamar Franco no Sambódromo no Rio, no carnaval de 1994, quando pagou um “micão” ao lado da modelo Lilian Ramos, que naquele dia apareceu sem calcinha.

O ex-presidente Itamar Franco entra no Café Photo, senta-se no balcão do bar ao lado de uma linda garota de programa e diz:
-Você deve me conhecer... quanto você quer pra passar uma noite comigo, pra gente conversar e bater um longo papo?
Entendendo um pouco de política a garota responde:
-Se o senhor conseguir fazer o seu pingolinho crescer como fez com os juros e mantê-lo entusiasmado como estão todos os banqueiros, levantar minha saia como está fazendo com os impostos, baixar minha calcinha como está fazendo com o salário, mudar de posição como mudou na sua vida política e me fud... com tanto jeitinho como está fud... o povo brasileiro...É de graça !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário