domingo, 23 de janeiro de 2011

DE OLHO NO DESABAFO COM O CORINTHIANS II



Novamente com um futebol de time medíocre, jogadores medíocres, técnico medíocre e diretoria medíocre, mais uma vez o Timão demonstrou que este vai ser, de fato, o 101 anos sem nada de novo. Não quero acreditar que os jogadores ainda não entraram em forma física, pois os times do Bragantino e do Noroeste também não tiveram muito tempo de preparação física.
O fenômeno Ronaldo mais uma vez demonstrou que ainda falta muito para que 2011 seja um ano para ficar na história de sua aposentadoria. Andando em campo, ele pensa que nós corintianos somos o quê? E o técnico Tite então, meu Deus! Onde essa diretoria estava com a cabeça quando decidiram contratar esse técnico que não sabe o que são jogadas alternativas e na hora das substituições então, afh, sem comentários. Ingenuidade total.
Bom, como o time não é feito apenas somente de jogadores, técnico, mas sim de uma grande e gorada diretoria, quero também chamara atenção para o atual presidente do Timão, o senhor Andrés Sanchez, já passou da hora do senhor entender que, o ano de 2011 já começou. Cadê os reforços que iriam chegar? O senhor não está acreditando que o Timão não vai passar da Pré-Libertadores ao enfrentar os jogadores Colombianos do Tolima?
Infelizmente, hoje foi mais pergunta do que mesmo respostas, não queremos mais ver cenas lamentáveis como aquela que aconteceu em 2006 quando o Timão foi eliminado da Taça Libertadores, em pleno estádio do Pacaembu.
É amigo internauta, vejo que em 2011 vamos ter que comprar muitas velas e como diria o narrador Galvão Bueno: “Aja coração.”

2 comentários:

  1. Vai ter que engolir muita de suas frases! O técnico continuou, a diretoria e os mesmos jogadores! A torcida corintiana precisa de muita paciência, entender que resultados vem a longo prazo, é só olhar pros times europeus! Hoje, 4 de julho de 2012, o Corinthians conquistou a América graças ao Andrés e ao Tite!

    VAI CORINTHIANS!!!

    ResponderExcluir