segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

DE OLHO NAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA SEGUNDA-FEIRA, DIA 31.

Tribunal Regional do Trabalho abre 34 vagas para juiz
Foto ilustrativa, retirada junto a internet

Candidato deve ter nível superior em direito e três anos de atividade jurídica
O Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, com sede em Campinas, abriu concurso para 34 vagas de juiz do trabalho substituto, cujo salário é de R$ 21.766,15. O edital foi publicado na seção 3, a partir da página 163 do “Diário Oficial da União” desta segunda-feira (31).

A inscrição preliminar pode ser feita pelo site www.trt15.jus.br das 12h de 1º de fevereiro até as 17h de 2 de março, ou durante todos os dias úteis até o final do prazo, no horário das 12h às 17h, no Setor de Seleção e Treinamento do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, na Rua Dr. Quirino, 1080, 3º andar, na cidade de Campinas. A taxa de inscrição é de R$ 100.

Para concorrer a uma vaga, os candidatos devem ter nível superior em direito e no mínimo três anos de atividade jurídica após a obtenção do grau de bacharel em direito.

O concurso terá prova objetiva seletiva; duas provas escritas (discursiva e sentença); sindicância da vida pregressa e investigação social; exame de sanidade física e mental; exame psicotécnico; prova oral e avaliação de títulos.

A prova objetiva seletiva será em 9 de abril.
Fonte: www.eptv.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário