sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

DE OLHO NAS PRIMEIRAS NOTÍCIAS DO DEPUTADO MAIS VOTADO NO BRASIL

Tiririca segue internado após cirurgia, diz assessoria
Tiririca ao ser diplomado como deputado federal

Retirada de pedras na vesícula durou cerca de uma hora.Deputado eleito deve passar a noite em hospital de São Paulo.
O deputado federal eleito Francisco Everardo Oliveira (PR-SP), o Tiririca, segue internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após cirurgia para retirada de pedras na vesícula, de acordo com sua assessoria de imprensa. A operação foi realizada na tarde desta sexta-feira (28) e durou cerca de uma hora.

Conforme a assessoria, o procedimento transcorreu bem, mas ainda não há informações sobre a alta. Ele deve passar a noite no hospital. Tiririca está acompanhado da esposa.

Ainda de acordo com a assessoria, o deputado eleito não passou mal e a cirurgia não foi de urgência. Tiririca teria passado por uma consulta na manhã desta sexta e resolveu fazer a operação no mesmo dia. O motivo seria porque, a partir da semana que vem, quando tomará posse na Câmara como deputado federal, ele terá menos tempo por conta da divisão da agenda entre as atividades parlamentares e as artísticas.

Há um mês, Tiririca foi internado em um hospital de Fortaleza após uma indisposição em razão das pedras na vesícula.

Tiririca obteve 1,3 milhão de votos e foi o deputado mais votado do país nas eleições de 2010. Ele foi diplomado deputado no dia 17 deste mês. Dois dias antes, havia visitado a Câmara dos Deputados, em Brasília, pela primeira vez, após polêmica em torno da suspeita de que ele seria analfabeto - acusação da qual foi absolvido.
Fonte: www.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário