segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

DE OLHO NAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA SEGUNDA-FEIRA, DIA 31.

Shaolin continua internado, após ter sofrido acidente há 13 dias


Sete dias após a suspensão da sedação, humorista permanece em estado grave

Após ter sofrido um acidente de carro há 13 dias, o humorista Shaolin permanece internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas de São Paulo, segundo informações divulgadas pela assessoria de imprensa do hospital. O quadro do comediante é grave e inalterado.

Há sete dias, a sedação de Shaolin foi suspensa e ele continua em coma, não respondendo a comandos verbais.

Na última quinta-feira, (27), Francisco Jozenilton Veloso foi submetido a traqueostomia e limpeza cirúrgica no membro superior esquerdo, tendo sido colocado um substituto temporário (espaçador) para a falha óssea.

Acidente
Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, ficou gravemente ferido em um acidente na BR-230, na região de Mutirão, em Campina Grande (PB), no dia 19 de janeiro. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o comediante dirigia no sentido São José da Mata quando um caminhão, que vinha na faixa oposta, invadiu a contramão e bateu contra o veículo do artista.

Em depoimento à Polícia Rodoviária Federal da Paraíba, o motorista do caminhão que se envolveu no acidente com o humorista disse que foi o artista quem provocou a batida.

O comediante da Rede Record deu entrada no pronto-socorro do Hospital das Clínicas na madrugada do dia 21, após ter passado por cirurgias para conter o traumatismo craniano e uma fratura exposta no membro superior esquerdo.
Fonte: www.r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário