terça-feira, 18 de janeiro de 2011

DE OLHO NESSA IMPPORTANTE CONVOCAÇÃO

Presidenta da Câmara convoca população para auxiliar campanha Guaíra Solidária
Presidenta da Câmara solicita apoio ás vítimas da tragédia no Rio de Janeiro

A presidenta da Câmara Municipal, vereadora Maurilia Landim, elogiou a iniciativa de veículos de comunicação, polícia militar e Guarda Civil Municipal, que lideram a campanha Guaíra Solidária em favor das vítimas da tragédia no Estado do Rio de Janeiro.

De acordo com a parlamentar, são atitudes como esta que mostram que a cidade é solidária. “Estamos todos tristes com o que aconteceu no Rio de Janeiro, mas como brasileiros, temos que unir forças para superar mais esta tragédia que abala nossa nação”, comentou a presidenta.

Sobre a campanha que está mobilizando toda a sociedade guairense, Maurilia Landim se colocou à disposição. “Como presidenta desta Casa de Leis quero colocar esta instituição também à disposição dos coordenadores desta campanha. Nós vereadores, como cidadãos, também estaremos colaborando e fazendo nossa parte para amenizar um pouco o sofrimento daquelas pessoas”, disse.

A campanha está arrecadando gêneros alimentícios não perecíveis, produtos de higiêne pessoal (fraudas, absorventes, pastas e escovas de dente, papel higiênico, etc), roupas, em especial para crianças e também água potável, que podem ser doadas em galões e garrafas.

Para doar, as pessoas podem ligar para os seguintes telefones 3332-1783, 3332-1782, 199 ou 190, ou fazer as entregas nos seguintes pontos de coleta: rádios SEFE FM, Cultura FM, Alternativa FM, Jornal O Guaíra, ou nas sedes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal.

A presidenta da Câmara convoca a população a colaborar. “O cidadão guairense já é solidário e quando é convocado a participar de ações sociais como esta, sempre está pronto a colaborar. Quero pedir aos cidadãos guairenses que se envolvam nesta campanha”, finalizou.
Fonte: www.camaraguaira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário