quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

DE OLHO NO SINCERO, MAS DESABAFO DE UM CORINTIANO

Empate vergonhoso !!!
Corinthians 0X0 Tolima

Ainda não conseguimos descobrir que é o brincalhão nessa história toda. Calma, nobre internauta! Já vamos explicar o motivo deste coerente, mas furioso texto.
Ontem quem pode, ou melhor, quem teve a paciência para assistir a cômica partida do Timão diante do Tolima pela fase da Pré-Libertadores da America, pode, mais uma vez acompanhar um time sem esquema tático, sem jogadores compromissados com a camisa do Timão, um técnico que ainda não descobriu se ele é técnico, psicólogo, pai ou mãe dos sonolentos jogadores do Timão. O mais incrível disso tudo era ver o presidente do Timão, o senhor Andrés Sanches, sentadinho nas tribunas do Pacaembu, assistindo o jogo tranqüilo como se o Timão estivesse ganhando de goleada. Falta de vergonha na cara! É isso mesmo internauta. Vergonha na cara do presidente, dos jogadores e do técnico que estão brincando com os sentimentos de mais de 33 milhões de torcedores apaixonados pelo Timão.
Não da mais para ficar calado diante desse descaso que estão fazendo com a nossa paixão. Até quando serviremos de chacotas para outros torcedores? E agora, e a Katia Lacativa que, através de suas “Notinhas sem Compromissos”, vai deitar e rolar com esse futebol medíocre apresentado por esse timeco aí.
A incompetente diretoria do Timão não contratou os reforços merecido a altura dessa torcida. Esqueceram que Libertadores é um campeonato muito difícil de se conquistar. É por isso, que, nós nunca ganhamos.
Gente desculpe, mas não da mais para suportar isso mais não. Chega uma hora que o coração não agüenta mais. O coração da nação corintiana hoje amanheceu mais uma vez machucado por causa desses jogadores que não mereciam nem se quer trabalhar de jardineiro no Parque São Jorge. Esse presidentezinho ai, já passou da hora de cair fora. Xô Andrés Sanches. Xô diretoria incompetente!
Gente se esses jogadores ai não conseguiram vencer o time Colombiano aqui, não vai ser lá que, eles vão criar vergonha na cara pra jogar descentemente contra eles, né!
Infelizmente, já estamos vendo o final dessa novela: “101 sem ter nada!!!”
Mas não esqueça torcedor corintiano que, domingo agora tem jogo pelo Paulistão (São Bernardo X Corinthians, a partir das 19:30h). Ai você corintiano já sabe: junte as duas mãozinhas e peça para o homem lá do céu nós ajudar, porque com esse time ai, hum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário