quinta-feira, 3 de março de 2011

DE OLHO NA BOA INTENÇÃO DO NOBRE VEREADOR, MAS...

Vereador Renato Moreira solicita manutenção de quadras de esportes
O vereador Renato Moreira em visita as quadras do parque Maracá

Vereador comprova abandono do local

Foto mostra situação vivida por moradores do Thais II

Atendendo solicitações de vereadores e exercendo sua função fiscalizatória, na tarde da última terça-feira, o vereador Renato César Moreira (DEM) realizou algumas visitas em bairros da cidade para constatar como estava a manutenção dos próprios públicos.

O vereador que tem grande ligação com a área de esportes do município, pois é professor de Educação Física, esteve verificando a situação das quadras de esportes do parque ecológico Maracá, em especial o conjunto de quadras de futsal, tênis e basquete.

De acordo com o vereador, a situação das quadras é preocupante. “A inexistência de manutenção e ação de vândalos, tem prejudicado o uso das mesmas para a prática de esportes, afastando assim os esportistas do local”, disse Moreira.

O parlamentar solicitou uma manutenção das quadras de esportes, consertando os alambrados, iluminação e piso das quadras. “Existindo a manutenção, o custo fica baixo. Não podemos esquecer de um patrimônio como este que favorece a prática de esporte em um local que é o maior cartão postal de nossa cidade. Por isso, solicito providências do Executivo”, disse ele.

Outro local visistado pelo vereador foi o Residencial Thais II, onde moradores estão sofrendo com a grande quantidade de buracos existentes nas ruas do bairro. O parlamentar comentou que sabe da ação judicial movida pela prefeitura contra a empresa que fez o loteamento, mas que “aqueles moradores pagam seus impostos e merecem dignidade”.

Renato Moreira acompanhou situações de moradores que estão sendo impedidos de adentrar ás suas residências com veículos justamente pela quantidade de buracos nas portas de suas casas. “A prefeitura tem que oferecer uma solução para este problema. Sei que está na justiça, mas até quando os moradores vão conviver com este problema?”, disse o vereador.

De acordo com o vereador, suas visitas nos bairros e próprios públicos deverá continuar nas próximas semanas. “A função do vereador também é fiscalizar. Exerço minha função com responsabilidade e principalmente olhando para o interesse do cidadão”, finalizou Moreira.
Fonte: www.camaraguaira.com.br

Relembrando o nobre vereador que, esses mesmos problemas já foram registrados pelo meio de comunicação www.nossaguaira.com, em anos anteriores. Infelizmente nada foi feito pelos políticos de Guaíra.
Registro feito pela equipe do nossaguaira.com, novembro de 2009. Será que na época os vereadoers não tinha visto isso aí?









O jornalista Cícero Duarte e o educador Adeir Alves em visita ao Bairro Residencial Thaís II, no mes de janeiro de 2011. Fonte: www.guairaemfoco.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário