terça-feira, 1 de março de 2011

DE OLHO NESSA NOVELA CHAMADA FEIRA LIVRE DE GUAÍRA-SP

Mais uma reclamação sobre a Feira Livre
Imagem que ilustra a Feira Livre sem a proteção lateral, retirada junto ao site: www.nossaguaira.com

Ontem, dia 1º de março, nossa equipe deparou-se com um novo problema envolvendo a Feira Livre, ou seja, agora, eles estão colocando as laterais da estrutura que envolve aquele local.

Bom, até ai nada de anormal. Mas o problema está sendo que, com o tapamento da lateral, os veículos que trafegam na avenida 29 sentido avenida José Flores, estão reclamando que esses condutores de veículos, estão com a visão encoberta. Ou seja, devido a lateral que esta sendo colocada, os motoristas ao adentrarem junto a avenida José Flores, não conseguem ver direito se vem ou não vem veículos na avenida José Flores, sentido avenida 27 bairro COHAB II.

Será que essa novela não terá um final feliz??? Será necessário a ida dos nove nobres vereadores no sentido de fiscalizar mais essa reclamação??? Será que está faltando engenheiro que EMITE a sua OPINIÃO sobre alguns equívocos dessa obra junto ao prefeito??? Será que vamos ter que esperar acontecer algum acidente no local para que nossas autoridades possam tomar as devidas providências???
Esperamos que o escritor e diretor dessa novela, senhor José Carlos Augusto (DEM) não aumente de mais esses capítulos. O povo sempre espera por um final FELIZ !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário