quarta-feira, 2 de março de 2011

DE OLHO NO PEDIDO DO NOBRE VEREADOR GUAIRENSE

Vereador José Mendonça pede solução para Alça Oeste
O vereador José Mendonça durante sessão ordinária

O vereador José Mendonça (PDT) foi o autor da solicitação junto à presidência da Câmara Municipal do pedido de informações sobre denúncia feita pelo ex-prefeito Claudio Armani no que diz respeito a existência de nepotismo na prefeitura. CLE

Mendonça também cobrou providências em relação aos moradores do bairro Residencial Thais II, que estão sofrendo com os problemas de buracos em vias públicas. “Vai iniciar o período de chuvas, e aqueles moradores mais uma vez foram enganados”, disse ele.

O vereador também lembrou a situação da avenida Lions Clube, a Alça Oeste, que teve solução apresentada por ele junto ao poder Executivo e até hoje não foi solucionado. Naquela ocasião, quando o assunto estava em evidência, o parlamentar até propôs uma parceria entre as usinas de açúcar e álcool e a prefeitura para desviar o tráfego de caminhões

Com o início da safra de grãos e também de cana-de-açúcar, o vereador teme que problemas mais graves venham a acontecer, como por exemplo acidentes com vítimas na alça oeste.“Isto é omissão. Espero que não aconteça nenhum acidente naquela via pública”, disse ele.

José Mendonça também citou a situação dos próprios públicos em especial a quadra de esportes da escola Vera Vitali, posto de saúde da rua 12 e também do balneário. “O prefeito precisa ser responsabilizado. Aqueles próprios públicos estão se deteriorando. Vamos aguardar a resposta do requerimento do veraedor Moreti para tomar uma atitude”, disse ele.
Fonte: www.camaraguaira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário