segunda-feira, 5 de julho de 2010

DE OLHO NA FORÇA POLITICA DE NOSSO VEREADOR

Conquista de ambulância é comemorada por vereador

O vereador José Reginaldo Moreti ao lado da ambulância zero km

Nos vários contatos que tem como Deputado Roberto Engler, o vereador e líder do PSDB na Câmara, José Reginaldo Moreti, insiste em cobrar o atendimento de algumas reivindicações do município. Tanto que o vereador já foi até citado em entrevistas concedidas por Engler como uma pessoa que mais tem solicitado recursos para o município junto ao Governo do Estado.

No final do mês de junho, o vereador ficou feliz por ter tido uma de suas reivindicações atendidas. “Desde que iniciamos na Câmara Municipal eu venho pedindo ao Deputado que disponibilizasse uma ambulância para a nossa cidade. Agora, tive este pedido atendido e fico feliz por estar contribuindo com a área de Saúde de nosso município”, comentou Moreti.

A ambulância foi entregue ao prefeito municipal José Carlos Augusto e a secretária municipal de Saúde, Leila Pitta. “Tenho certeza que este veículo vai ser muito bem utilizado e servirá para salvar vidas. Com certeza foi mais um dos vários presentes que Engler, através do seu trabalho na Assembleia Legislativa, tem feito nestes vários anos por Guaíra”, disse o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário