quarta-feira, 7 de julho de 2010

DE OLHO NAS PALESTRAS...

Prefeitura realiza encontro de estagiários
Momento da Encontro de Estagiários: palestras de atualização

No último dia 1º de julho o governo guairense realizou um encontro com estagiários da prefeitura na Casa de Cultura Professor João Augusto de Mello,

O evento apresentou palestras de atualização aos estagiários que trabalham na estrutura do governo guairense. O Chefe de Gabinete, José Reinaldo dos Santos Júnior, esteve presente e falou sobre as políticas públicas do exeucivo voltadas para os universitários, entre as quais , um transporte mais econômico e seguro e as diversas oportunidades de estágio oferecidas em todos os setores da administração municipal.

O Diretor de Tributos da prefeitura ,Edivaldo Faria, também esteve presente e ministrou palestra sobre legislação tributária.

Ainda compareceram ao encontro o editor de livros, voluntário e coordenador campanhas de medula óssea do Hospital do Câncer de Barretos, Cléber de Moura Delalibera, que falou sobre A juventude e o Mercado de Trabalho; e as Supervisoras do CIEE ( Centro de Integração Empresa-Escola), Kenia Alves e Andréia Inocêncio, que esclareceram os estagiários sobre as leis que regem o estágio.

O prefeito José Carlos Augusto ressaltou a atenção do governo aos universitários e declarou que o executivo tem uma política clara de preparação dos estudantes para o mercado de trabalho. “No âmbito de sua estrutura, o governo tem exercidio um papel fundamental na oferta de oportunidades aos estagiários”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário