segunda-feira, 26 de julho de 2010

DE OLHO NA NOTÍCIA

Prefeitura e CPFL entregam lâmpadas econômicas à população

Dona Maria, moradora da Casas dos aposentados exibe lâmpadas econômica distribuída pela parderia Paço-CPFL: mais economia

Em parceria com a goveerno guairense, o Fundo Social de Solidariedade e a CPFL – concessionária dos serviços de energia para o município - acabam de distribuir para 1.000 famílias guairenses kits com lâmpadas econômicas.
Os kits foram entregues nos bairros João Vacaro, Mutirão I, Mutirão II e III e Etelvina Santana . Cada kit é composto por três lâmpadas econômicas de 15 watts e foi entregue em domicílio, mediante a troca por três lâmpadas comuns em uso. Além disso, foi distribuído e um manual com dicas de economia de energia.

Para o gerente de relacionamento com o poder público da CPFL , Kleber Almeida Araújo , “a Prefeitura de Guaíra é uma grande parceira da CPFL que mantém suas contas em dia junto à companhia”. “A entrega dos Kits – explica Araújo – é um retorno à população, que está sendo incentivada a economizar”. ”A ação da CPFL também t em um viés ecológico, uma vez que as lâmpadas velhas serão separadas e recicladas”, explica.

Já a presidente do Fundo Social de Solidariedade , primeira-dama Edna Lamar Bernardes Augusto, destacou o alcance social do projeto. “Com esses kits a conta de energia pode abaixar de 75 % a 80% e a economia pode ajudar em outras despesas de casa”, comentou ela.
O prefeito José Carlos Augusto , por sua vez, agradeceu a parceria com a CPFL. “É somando esforços com nossos parceiros que estamos colhendo resultados para nossa comunidade”, declarou. O chefe do executivo lembrou que outras regiões da cidade também receberão o KIT, em uma nova campanha da CPFL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário