quarta-feira, 7 de julho de 2010

DE OLHO NA INFORMAÇÃO

Até tu, Bruno.
Goleiro; Bruno, foto meramente ilustrativa

Já diz um velho dito popular: “Quem vê cara não vê coração”. Que o diga o Bruno, goleiro do Flamengo. Quantas crianças cariocas ou não, via o Bruno como um verdadeiro herói?! Um herói constituído apenas para defender as bolas chutadas por vários centroavantes brasileiros ou mesmo estrangeiros. Um herói constituído para proporcionar muitas alegrias para a nação rubro negra: títulos, defesas importantes, taças de campeão sendo erguida, etc. Um ser humano como outro qualquer. Mas que infelizmente vem trocando as paginas esportivas por paginas policiais: “De herói a vilão”. Será?
Culpado ou não, não cabe a equipe do “deolhoemguaira” julgar!! Mas infelizmente o goleiro Bruno, foi mais um herói de pés-de-barro. Ou seja, a primeira tempestade que surgiu em sua gloriosa vida; logo a sua base demonstra ser instável, fraca e sem perspectiva de melhoras.
Bruno é o goleiro do time que conta com a maior torcida do Brasil, ele que jogou também no time que, segundo o datafolha, representa a segunda maior torcida do Brasil: o Corinthians. Enfim, mais uma vez vem à tona a seguinte questão: qual o preparo psicológico que um jogador passa para alcançar o estatos de craque? Qual o respaldo familiar que ele recebe nos momentos de desafios como cirurgias, contusões, afastamento por queda em seu rendimento. Enfim, para ser craque no futebol e na vida não é fácil.
Hoje, o goleiro da maior torcida do Brasil esta envolvido no suposto assassinado da sua ex-namorada e modelo, Eliza Sumudio. Mas até que ponto uma pessoa se presa para sustentar-se nos pilares da fama? Será que vale mesmo a pena passar por tudo isso que o goleiro esta e vai passar???? Agora, ele esta sendo procurado pela polícia. Ou seja, de herói a vilão, esperamos que, ele tire esse fato como lição de vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário