sábado, 31 de julho de 2010

DE OLHO NO QUE DISSE FELIPE MASSA

"Quando disser que sou 2º piloto, não correrei mais", diz Massa
Charge meramente ilustrativa

Felipe Massa adotou um discurso firme em sua chegada a Hungaroring nesta quinta-feira. Dias após a polêmica ultrapassagem de Fernando Alonso sobre ele no GP da Alemanha, o brasileiro apareceu no palco da corrida da Hungria e garantiu: corre em condições de igualdade com seu companheiro de Ferrari.
"Quando eu disser que sou o segundo piloto, não irei mais correr", assegurou Felipe Massa em entrevista coletiva no autódromo. "Conversei com todos dentro da equipe. Não estou aqui para correr, estou aqui para vencer", acrescentou o brasileiro.
Pouco sorridente, Massa foi visto nesta quinta em Hungaroring ao lado de Stefano Domenicali, chefe de equipe da Ferrari e provável responsável pela ultrapassagem de Fernando Alonso em Hockenheim. Domenicali também apareceu ao lado do pai do piloto, Titônio Massa, com quem foi fotografado sorridente e trocando abraços.
Em sua coletiva, Massa ainda defendeu a manobra de Hockenheim. "Sou profissional, trabalho para um time e todos precisam entender o meu lado. Certamente tudo isto me deixou ainda mais forte", justificou.
O vice-campeão de 2008 lembrou que já precisou fazer jogo de equipe para a Ferrari em outras oportunidades - em 2007, ele deixou de vencer no Brasil para Kimi Raikkonen conquistar o título mundial, ajuda que foi retribuída na temporada seguinte e o permitiu chegar em Interlagos com chances de ser campeão. "Se o time ainda tem chance de ser campeão, que seja o melhor para a equipe", acrescentou.

Na Hungria, Alonso não passa
Questionado sobre o que aconteceria, caso volte a ficar imediatamente à frente de Fernando Alonso na Hungria, Felipe foi enfático.
"Eu venceria", afirmou. "Enquanto eu tiver condições de vencer, precisamos ir até o fim e lutar pela vitória", destacou.
Fernando Alonso, vencedor do GP da Alemanha, é o quinto colocado da temporada com 123 pontos - o líder é Lewis Hamilton, com 157. Já Felipe Massa é o oitavo, com 85 pontos.
Fonte: www.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário