segunda-feira, 26 de julho de 2010

DE OLHO NA OPINIÃO

Nosso Comércio
Denir Ferreira dos Santos é empresário das Lojas do Grupo Ao Barulho, presidente Municipal do PSB, presidente do Instituto Reviver e apresentador do programa Opinião da rádio Alternativa FM (88,9)

O comércio guairense atualmente é vibrante e esbanja entusiasmo. Somos um centro comercial que cresceu, se fortaleceu e está super atualizado com as tendências. Em todos os segmentos encontramos produtos diversificados e de grande qualidade. Os empresários investiram na estrutura de suas lojas e hoje podemos observar em nossa cidade que há lindas e chamativas fachadas. Contamos também com redes fortes dado o potencial do comércio.
Essas grandes mudanças que ocorreram foram causadas por ações empreendedoras feitas por pessoas de coragem que não tiveram medo de evoluir e promoveram grandes mudanças. Nossa cidade foi transformada por ações empreendedoras de pessoas com grande visão.
Com isso é muito importante termos uma Associação Comercial atuante em nossa cidade, para que nosso comércio tenha respaldo para seu crescimento. Recentemente estive na cidade de Franca e conversando com o Presidente da Associação Comercial daquela cidade, o mesmo foi só elogios aos comerciantes de nossa cidade e em especial à diretoria da Acig.
A ACIG (Associação Comercial de Guaíra) que hoje é presidida pelo Mamedinho e juntamente com toda sua diretoria e funcionários têm feito um excelente trabalho; poucas cidades contam com o serviço online de consultas à proteção de crédito, além disso, constantes promoções são lançadas para todo o comércio, para mantê-lo aquecido.
Atualmente a ACIG conseguiu uma linha de crédito especial no Banco do Brasil para os comerciantes associados. São várias linhas de crédito de financiamento para os pequenos e micro empresários conveniados. Entre eles está o Proger Urbano Cooperfat, exclusivo para conveniados da ACIG, que é um crédito especial para modernizar ou expandir os negócios das empresas. Há também acesso facilitado às linhas de crédito do BNDES em especial, o Cartão BNDES, para todos os empresários.
As empresas associadas na ACIG, que optarem por fazer um financiamento junto ao Banco do Brasil terão juros mais baratos e um prazo maior para quitar o investimento. Esperamos que outras instituições bancárias façam o mesmo, pois tenho certeza que a Associação Comercial , capitaneada por Mamedinho, está de portas abertas para isso. Todo este trabalho tem rendido bons frutos para todos nós comerciantes e conseqüentemente para a evolução de nossa cidade. Uma cidade que valoriza o empreendedorismo e tem pessoas com vontade de vencer na vida, com certeza se mantém sempre no progresso.
Fonte: http://denirbarulho.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário