segunda-feira, 12 de julho de 2010

DE OLHO NA REPORTAGEM

A praça defronte a Santa Casa esta carecendo de uma revitalização?!

A equipe do “deolhoemguaira.com” esteve fazendo uma rápida visita junto a praça da Santa Casa. Nossa equipe registrou a necessidade de se fazer uma revitalização junto à mesma. Acreditamos que através dessa revitalização, bem como a construção de um playground as famílias irão transformar aquele local em um local bem utilizado para o lazer e para outras atividades que venham melhorar a qualidade de vida de nossa comunidade.
Acreditamos também que a prefeitura municipal através de suas coordenadorias poderia levar esportes, culturas, cursos de capacitação, enfim, a praça também seria incluída no contexto de um turismo permanente no município.
A equipe do “deolhoemguaira.com”, acredita que, talvez, devido às eleições de outubro, não seja possível a prefeitura conceder essa revitalização para a comunidade guairense nesse ano, mas que, no mínimo, já tem que começar os contatos políticos junto aos deputados e senadores para que, quem sabe, em 2011 essa revitalização não seja, de fato, um presente dado a nossa população.
Qualquer dúvida, sugestão ou até mesmo críticas fale conosco através do e-mail deolhoemguaira


OBS.: nossa equipe registrou uma placa indicando que no local existe uma oficina da prefeitura. Menos mal, ou seja, isso siguinifica que estão utilizando o local com alguma coisa. Não foi possível a confirmação porque no momento não se encontra um zelador naquele momento.





Água parada






Como se encontra a área reservada as crianças




Veja o estado do banheiro








Um comentário:

  1. Oi. Achei a reivindicação de extrema importância. Mas vocês deveriam melhorar um pouco o texto. Se o blog é para passar informações, notícias e reportagens, existem Manuais de Jornalismo que ensinam o básico do texto jornalístico. Espero que não levem para o lado pessoal e sim entenda que é uma sugestão. Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir