quarta-feira, 28 de julho de 2010

DE OLHO NA PRINCIPAL NOTÍCIA DO DIA



Infelizmente esta muito difícil essa situação em que se encontram os proprietários das 32 casas. Cidadãos que estão pagando aluguéis, outros em situações desesperadoras por falta de moradia e, o que faz o poder público: assiste de camarote! Isso é o que esta parecendo!
Rapidamente a equipe do “deolhoemguaira” relembra um acontecimento muito importante: Quem é que não ouviu na semana passada o jornal da rádio Alternativa FM em que o apresentador desse mesmo jornal, o Cícero Duarte, fez uma importante reportagem com esses mesmos moradores, em que, segundo os mesmos, eles foram convidados para uma reunião e, que haveria ainda uma surpresa...
Resumindo a reunião em que foi organizada por uma Assiste Social: cadeiras voaram, discussões e xingamentos! Mas e ai, foi resolvido alguma coisa? Nada!
Enfim, o deolhoemguaira.com mesmo acompanhando tudo isso de longe, recomendaria a prefeito José Carlos Augusto que se reunisse com essas 32 famílias e chegasse numa solução. Afinal de contas o que ira pensar a população guairense sobre as 400 casas populares prometidas, em outubro de 2008?
Já sobre os proprietários das 32 casas, nós temos uma frase: "Quem se curva diante dos opressores, mostra o traseiro pros os oprimidos!" Millôr Fernandes



Colaboração: Dr Lucas Benedito Saraiva Leite endereço eletrônico: www.guairaemfoco.blogspot.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário