sábado, 17 de julho de 2010

DE OLHO NA SEMENTE DA ÁRVORE QUE DARÁ BONS FRUTO!

O blog deolhoemguira.com é uma árvore que AINDA dará bons frutos!!!
Foto meramente ilustrativa. Retirada junto á internet.Foto meramente ilustrativa. Retirada junto á internet.

Por que será que ninguém atira pedra em árvore que não da fruto? Hoje, começamos com esse popular questionamento simplesmente para que o nosso fiel leitor possa entender o que estamos falando. Ou seja, algumas pessoas estão, mais uma vez, se sentido incomodados com o blog deolhoemguaira.com. Acreditamos que esse incomodo deva ser devido a IMPARCIALIDADE que NÓS mostramos os fatos que ultimamente estão sendo desenvolvidos em nosso município, ou seja: notícias da Prefeitura, notícias da Câmara Municipal, notícias Regionais, enfim, mostramos as notícias sem segundas intenções!
Nós, enquanto equipe, seguimos um sábio conselho: “NÓS MOSTRAMOS AS NOTÍCIAS SEM SEGUNDAS INTENÇÕES. CABE AO LEITOR TIRAR AS CONCLUSÕES E NÃO AQUELES QUE AS PUBLICAM.”
Acreditamos que quem trabalha no meio jornalismo, sabe muito bem o que isso quer dizer! Mas infelizmente no meio jornalístico também existe os populares charlatões. Ou seja, aqueles que querem manipular a informação com segundas intenções. NÃO ESTAMOS AQUI DIZENDO QUE, EM GUAÍRA-SP, EXISTE ESSE TIPO DE PESSOA! Mas é aquilo: se a carapussa servir, então, que vista e pare de se preocupar com a nossa equipe. Afinal de contas, nós nem aparecemos ao lado de políticos para tirar fotos, não saímos por ai tirando fotos sem ao menos mostrar o que poderia ser feito ou mesmo de onde poderia vir os recursos para tal obra. Enfim, somos uma equipe que crê e acredita que o jornalismo é, de fato, o 4ª Poder da DEMOCRACIA EM NOSSO PAÍS. Isto é: SEM SEGUNDAS INTENÇÕES!!!
Equipe deolhoemguaira.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário