quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

DE OLHO NA ELIMINAÇÃO DO BBB 11

"BBB11": Adriana é a eliminada da semana
Imagem ilustrativa, retirada junto á internet

Pocuo tempo após entrar na casa do "Big Brother Brasil 11" (TV Globo), Adriana foi a eliminada da semana com 45% dos votos.

Indicada pela líder Maria - com quem teve desavenças desde sua entrada no programa, por conta do ciúmes da atriz com MauMau -, a estudante de odontologia disputou a permanência no reality com Rodrigão, seu "namorado" dentro da casa e que foi para a berlinda após atender o Big Fone, e Wesley, que foi escolhido por Maria após um empate triplo entre o médico, Diana e Janaína, indicados pelos participantes.

A passagem da Miss Campos dos Goytacazes 2011 no programa foi marcada pelo romance com Rodrigão, apesar de ela ter tentado resistir ao charme do Mister Intercontinental por ter namorado.

Quarto do Terror - Após a eliminação de ontem, Diana e Paulinha foram enviadas ao Quarto do Terror. Com menos de duas horas de prova, elas conseguiram encontrar as duas chaves entre as milhares espalhadas pelo chão do quarto escuro e abriram os cadeados para a libertação. Ao saírem, as participantes tiveram que optar entre Talula e Janaína para irem ao paredão, e acabaram escolhendo a dançarina.

Se elas não tivessem conseguido cumprir o desafio, teriam que decidir entre elas quem iria para a berlinda. Se não chegassem a uma conclusão, a indicação seria feita pelo líder da semana.
Fonte: www.dgabc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário