sábado, 12 de fevereiro de 2011

DE OLHO NA SOLUÇÃO !!!

COMUNICADO !!!
Foto ilustrativa do Dr. Lucas Benedito Saraiva Leite, retirada junto á internet

Venho através deste, comunicar a toda comunidade guairense, bem como aos amigos internautas que, em 2011, o psicólogo, blogueiro e repórter da rádio Alternativa FM (88,9), o Dr. Lucas Benedito Saraiva Leite estará ainda mais de olhos e ouvidos totalmente abertos através de suas câmeras de vídeo no sentido de fiscalizar o nosso município, em todos os aspectos (denúncias, investigação, fiscalização, questionamentos, etc.) e, em todos os poderes: Legislativo e Executivo. Segundo o próprio Dr. Lucas, tendo a denúncia, em nome da população menos favorecida e menos esclarecida, ele vai levar até os ÓRGÃOS COMPETENTES, sejam eles: TC-SP, Ministério Público do Superior do Trabalho, Polícia Federal, enfim, seja onde for, doa a quem doer, a denúncia terá o seu desfecho final no sentido de resolver o problema.
O deolhoemguaira.com parabeniza a coragem do Dr. Lucas por mais uma demonstração de preocupação, respeito, sentimento por toda a população guairense, em especial, aquela que, por falta de oportunidade na vida, não tem condições de recorrer a um advogado, ou mesmo por falta de informação por parte da imprensa elitizada, não consegue ser esclarecida em seus direitos.
A população guairense não só pode, mas deve colaborar pelo e-mail: lucasdenuncia@hotmail.com ou pelo telefone 3331-6395.
Que fique claro á você guairense e também á você amigo internauta: quando aquele político no qual você confiou o futuro de sua cidade, pelo tempo de quatro longos anos, for até um órgão de imprensa e nunca questionar o atual prefeito de sua cidade sobre questões como, por exemplo, por quê não inaugura a quadra Vera Lucia Vitali, abandono do Centro Poliesportivo Vicente Lacativa, fechamento do Parque Maracá, Inauguração do Balneário, abandono do prédio da ex-delegacia da Mulher (DDM), por quê foi pago a energia da empresa Tomilho, compras de carros para a prefeitura, omissão na questão do nepotismo bizarro, perseguições a uma rádio do município, espancamento por parte de um dos secretários ao repórter da mesma rádio, proibindo o direito de ir e vir do repórter também da mesma rádio, enfim, população guairense isso significa que alguém virou as costas á você. E quando você não tiver a quem recorrer: lucasdenuncia@hotmail.com NELES !!! Ou você vai ser omisso a ponto de engordar o gado deles ??? Enquanto a cidade está sem rumo e sem político ?! Bom, você é quem sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário