quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

DE OLHO NAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE BARRETOS

Advogado é atingido por disparo de arma de fogo
Foto mostra vidro traseiro do Ford Ecosport por onde o disparo entrou

Um advogado de 38 anos, às 21h05 de segunda – feira, foi atingido na cabeça na altura da nuca por um disparo de arma de fogo, quando trafegava com seu veículo Ford Ecosport pela avenida 45 no bairro Henriqueta. A Polícia Militar recebeu uma denúncia que havia ocorrido um disparo de arma com existência de vítima. A equipe da PM ao chegar no local, deparou com uma equipe do SAMU que estava prestando os primeiros socorros ao advogado que estava inconsciente e apresentava um ferimento provocado por disparo na nuca. Ele foi encaminhado para o Pronto – Socorro e permaneceu internado, na Unidade de Terapia Semi- Intensiva. Equipes da Polícia Civil também estiveram no local, e foi constatado que o advogado estava trafegando com seu veículo quando o disparo transfixou o vidro traseiro do carro e os dois encostos de cabeça dos bancos o atingindo, fazendo com que ele perdesse o controle da direção e se chocasse contra uma árvore na calçada. Não foi encontrada nenhuma munição no carro. O celular do advogado não foi localizado, a carteira contendo somente cartões magnéticos de banco estava dentro do veículo. A Polícia Civil iniciou as investigações para se apurar as causas do crime.

Barretos recebe 20 mil árvores
Mudas de árvores estão no viveiro na secretaria de Meio Ambiente

O diretor de meio ambiente, Ângelo Duarte, confirmou que o município recebeu 20 mil mudas de árvores doadas pela Eletrobrás de Furnas para arborização urbana e rural. “Estamos fazendo o plantio em diversos pontos da cidade e distribuindo, conforme as normas, para os cidadãos barretenses”, afirmou. O município deverá receber mais 10 mil mudas de diversas espécies.

Manifestação sobre rodovia Faria Lima é cancelada

O coordenador Niltinho Vieira informou que foi cancelado o ato público pela duplicação da rodovia Faria Lima, que estava previsto para o dia 26 de fevereiro, na praça Francisco Barreto. “Não obtive apoio maciço da sociedade civil para a manifestação em prol à vida”, afirmou. Niltinho disse que será mantido o trabalho junto aos parlamentares em Brasília e São Paulo para que reivindiquem a duplicação do trecho Barretos – Colômbia.
Fonte: www.odiariodebarretos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário