sábado, 26 de fevereiro de 2011

DE OLHO NO DESTAQUE DESTA SEMANA EM GUAÍRA-SP

Responda Vereador João Francisco Barbosa (DEM):
Foto que ilusta o nobre vereador, João Francisco Barbosa. Retirada junto ao site: www.camaraguaira.com.br

Onde é que estão, ou melhor, de que forma foram gastos os 7 (sete) MILHÕES que o ex-prefeito Sérgio de Melo (PT) deixou no caixa da prefeitura, segundo informações que obtivemos: essa verba era para terminar a reforma do Balneário, quadra da escola Vera Lucia Vitali entre outras melhorias que deveriam ter sido realizadas com os restantes dessas verbas ???

O vereador Dr. Cecílio José Prates foi o entrivistado do programa Linha Aberta da rádio Alternativa FM
Foto ilustrativa, retirada junto ao site da Câmara Municipal de Guaíra
O vereador Dr. Cecílio José Prates (PDT), passou por uma boa sabatina sobre vários questionamentos da própria comunidade guairense referente ao desenvolvimento da atual administração. O parlamentar foi o entrevistado ontem no programa Linha Aberta da rádio Alternativa FM (88,9), o parlamentar deve ter saído de lá com a cabeça quente de tanto ouvir os desabafos da população guairense referente como anda, de fato, as condições de vida da 4º melhor cidade em qualidade de vida, bem como a forma dos nobres nove vereadores trabalharem em prol dos munícipes. Depois de ontem, ele deve ter outra visão de Guaíra, é claro, alicerçado na opinião e visão dos munícipes guairenses.

Nunca antes em Guaíra, o semáforo deu problema !!!
Imagens retiradas junto ao site: www.guairaemfoco.com

Semáforo desligado, ou transformador estragado: Isso NÃO importa! Mas onde estavam as Polícias Militares ou mesmo a Guarda Municipal e, pior amigo internauta, onde estava o Coordenador Municipal de Trânsito de Guaíra para fazer a condução nesse local???
A população está de olho em Guaíra

Câmara solicita informações sobre nepotismo na prefeitura muncipal


Após denúncia feita pelo ex-prefeito Claudio Armani, através de documentação protocolada na Cãmara Municipal e lida na última sessão ordinária, o Legislativo guairense estará enviando uma solicitação de informações ao Poder Executivo sobre a prática de nepotismo. O requerimento foi elaborado a pedido do vereador José Mendonça durante a última sessão e aceito pela presidenta vereadora Maurilia Landim. Na ocasião, oito vereadores assinaram o documento que será remetido ao prefeito municipal José Carlos Augusto. Os parlamentares solicitam informações como a “relação contendo o nome de todos os cargos de direção, assessoramento e chefia (cargos comissionados) existentes na prefeitura municipal de Guaira, contendo nome completo e cargo que ocupa. Também solicitam cópia de todas as portarias de nomeação de cargos mencionados, especificando também a data de publicação das mesmas em jornal local, bem como se existem qualquer servidor com parentesco sanguíneo ou por afinidade até o terceiro grau, incluindo também uma relação de parentesco a ser seguida pelas respostas ás informações.
Fonte: www.camaraguaira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário