segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

DE OLHO NO PROCESSO SELETIVO DOS CECONs DE GUAÍRA-SP

Inscrições para o Processo Seletivo da Educação começam hoje
Imagem ilustartiva, retirada junto á internet

Começam nesta segunda-feira (14), as inscrições para o processo seletivo especial destinado à seleção de professores e monitores temporários, em cadastro de reserva, para os diversos cargos da rede municipal de ensino.

As inscrições serão recebidas até sexta-feira (18), das 8:00 às 14:00 horas, no prédio da Coordenadoria Municipal da Educação, localizado na Rua 8, n. 1400, centro.

Os candidatos deverão recolher a Taxa de Inscrição no valor de R$ 35,00 (trinta e cinco reais) que servirá para cobrir as despesas com o certame público, mediante depósito bancário simples em conta da empresa de consultoria contratada, junto a uma das agências do Banco do Brasil, para a Agência 6577-3, conta n. 1121-5, ou junto a uma das Agências da Caixa Econômica Federal, para a Agência 0324, conta n. 003.193-3, não sendo esta devolvida em qualquer hipótese.

Para a inscrição o candidato deverá primeiramente efetuar o depósito da taxa de inscrição, após o que deverá se dirigir ao local designado para as inscrições.

As provas do processo seletivo serão realizadas no dia 27 de Fevereiro de 2011, sendo que, o local e o horário serão divulgados em breve.

“Após resolvermos aquela incomoda situação das CEIs, em que foram ralizados diversos processos seletivos, resolvemos o problema com a realização do concurso público. Agora realizaremos este processo seletivo para garantir aula à todas as crianças, caso haja necessidade de substituições” – Comentou o prefeito José Carlos augusto.
Fonte:www.novositeprefeituraguaira.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário