quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

DE OLHO NO CHAMAMENTO DA FUVEST

Fuvest realizará mais 3 chamadas para vagas excedentes
Imagem ilustrativa, retirada junto á internet

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) fará mais três chamadas para preencher as vagas excedentes do vestibular. Os candidatos classificados no exame de 2ª fase que desejarem continuar concorrendo às vagas disponíveis deverão manifestar interesse pelas vagas que restaram, em cursos da USP e no curso de Medicina da Santa Casa. No ano passado, a terceira chamada convocou 1.162 vestibulandos.

O candidato só poderá manifestar interesse pelos cursos que indicou no processo de inscrição. Os postos da Fuvest para manifestação de interesse funcionarão na quarta e quinta-feira, dia 24 e 25, das 9h às 16h.

O interessado deveapresentar somente o documento de identidade para garantir a sua permanência no processo. Se optar por representação, o seu procurador deverá apresentar seu próprio documento de identidade, cópia autenticada do documento de identidade do candidato representado e uma procuração assinada pelo interessado. Não é necessário registro em cartório. Quem foi convocado para a segunda fase, mas foi eliminado ou desclassificado de acordo com as normas do vestibular, não pode participar do processo.

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra Vestibular. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.
Fonte: www.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário