domingo, 20 de fevereiro de 2011

DE OLHO NA PIADA

O político com problemas financeiros.
Imagem meramente ilustrativa, retirada junto á internet

O político estava mal das finanças e precisava pagar umas contas. Foi ao banco conversar com gerente quando percebeu que havia esquecido o seu CPF e também o seu RG:
-Oi, seu gerente, o senhor deve me conhecer, sou um político sério, faço jus a tribuna de nossa Câmara Municipal, gosto sempre de aparecer direto no centro da cidade para ouvir os meus eleitores. Por outro lado, o senhor já deve ter ouvido minha voz por ai, porque também trabalho numa emissora de rádio aqui de nosso município e queria que o senhor cobrisse o meu cheque!
O gerente:
-Sua fisionomia não me é estranha, mas para não ter dúvida, mostre-me o seu talento?
-Como assim?
-Ora, veio um poeta aqui e fez um poema lindo, também veio aqui um famoso jogador e fez cinco gols no caixa, e o senhor?
-Ora, eu não faço nada!
E o gerente virando para o caixa:
-Pode cobrir!
Moral da história: "Qualquer semelhança é mera coincidência."

Nenhum comentário:

Postar um comentário