quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

DE OLHO NO ESCLARECIEMNTO SOBRE A SUSPENSÃO DO CANAL 32 PARA GUAÍRA

SUSPENSÃO DO CANAL 32 PARA GUAÍRA
Imagem ilustrativa, retirada junto á internt

Depois de 30 dias fora do ar, os responsáveis pelo programa “Cidades” que vai ao ar através do canal 32 da TV Barretos, foram até uma emissora de rádio do município para prestar os devidos esclarecimentos á população guairense sobre os motivos que levou o canal da TV Barretos ficar tanto tempo fora do ar e, pior, nem mesmo eles sabem quando o sinal volta a fazer parte das TVs guairense.

Segundo os responsáveis pelo programa “Cidades”, o sinal da TV Barretos estava operando, ou melhor, sendo gerado para Guaíra de forma irregular. Relembrar faz BEM também: RECENTEMENTE A POLÍCIA FEDERAL ESTEVE NA RÁDIO ALTERNATIVA PARA FISCALIZAR DOCUMENTAÇÕES. ESTRANHO NISSO É QUE, ELES VAM ATÉ UMA EMISSORA DE RÁDIO E NÃO CONSEGUEM PERCEBER QUE UM CANAL DE TV ESTÁ SENDO GERADA DE FORMA IRREGULAR??? POR POUCO ME ESQUEÇO: A ALTERNATIVA FM MOSTRA AS NOTÍCIAS SEM MAQUIAGEM!!! DAÍ É QUE ALGUÉM SENTIO-SE INCOMODADO.

Quem tem as antenas parabólicas, sabem muito bem que o canal 32, da TV Barretos era junto com a programação do canal da TV Brasil (www.tvbrasil.org.br). Olha que o canal contava com uma excelente programação, diga se de passagem.
Bom, amigo internauta, o engraçado disso tudo é que depois de quase cinco anos é que o Ministério de Telecomunicações foi perceber esse erro? Mas o pior mesmo é saber que, nem os nossos governantes foram fiscalizar as procedências da geração desse sinal para Guaíra. Agora o engraçado é que na hora de aparecer bonito na telinha dos munícipes guairenses, ninguém se preocupa com isso: está ou não está legal esse canal junto ao nosso município?

Enfim, segundo os responsáveis pelo programa “Cidades”, eles afirmaram que estarão apresentando o programa junto à outra emissora de TV: Band Clube. Ainda segundo os apresentadores, a Band Clube tem um alcance maior do que a própria TV Barretos. Por isso, o programa “Cidades” deve ir ao ar no próximo dia 5 de fevereiro.
Agora é esperar para ver o lado fashion de Guaíra sendo mostrado por toda nossa região. Infelizmente, você morador das imediações da quadra Vera Lucia Vitali, Balneário, prédio da ex-DDM (Delegacia da Mulher), Tais I e II e moradores de um modo geral, não vão ver o buraco da sua rua, bem como alguns problemas de seus bairros sendo mostrados em nossa região, ou vão ver??

Mas, enfim, nossa equipe deseja toda a sorte do mundo para o programa “Cidades” nesse novo desafio: o de informar ainda mais a nossa região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário