quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

DE OLHO NOS 10.000 ACESSAMENTOS

10.000 chegarás, mas de 10.000 passarás ?!?!
Foto ilustrativa, retirada junto á internet

Será que o deolhoemguaira.com que até bem pouco tempo atrás começou feito um bebê recém-nascido que, em seguida, começa a engatinhar, mas que ao passar dos meses já começa a se equilibrar (na ética, no bom senso, na coerência, na criatividade, na prudência, etc.)
Enquanto a maioria da mídia não consegue se entender por se sentirem-se incomodados com um novo formato de levar informações: os blogs, nós agimos bem diferente, ou seja, procuramos buscar sempre o que faz a diferença, algo novo, algo que possa ser de fácil entendimento junto ao publico que, na verdade, são em sua maioria internautas que nós prestigiam com suas participações através de e-mails, comentários, sugestões e críticas também. Afinal de contas, vivemos numa sociedade BEM democrática onde todos têm o direito de IR e VIR.

Enfim, amigo internauta será que chegaremos aos 10.000 acessamentos e, por outro lado, será que passaremos dos 10.000 acessamentos? Essa resposta será sempre demonstrada por vocês.

Ao completarmos esse importante número de acessamentos, nós é que agradecemos a todos que direta ou indiretamente contribuíram para que o deolhoemguaira.com pudesse ser o que ele é hoje: um canal entre a população e a informação imparcial.

PARABÉNS A TODOS NÓS !!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário