sábado, 19 de fevereiro de 2011

DE OLHO NO ACIDENTE QUE ENVOLVEU O DEPUTADO FEDERAL EM SP

Deputado que se acidentou em SP nega ter recusado teste do bafômetro
Carro do deputado federal Alexandre Leite da Silva após acidente em SP

O deputado federal Alexandre Leite (DEM-SP), 21, que sofreu um acidente na madrugada deste sábado em São Paulo, afirmou que não se recusou a fazer o teste do bafômetro. O veículo do deputado se chocou violentamente contra um poste por volta de 3h em Interlagos, na zona sul da capital, perto da residência do parlamentar. Com o impacto da batida, o poste e a fiação elétrica tombaram.

Segundo informações da Agência Estado, Leite sofreu ferimentos leves e foi encaminhado pela PM ao Hospital Albert Einstein, no Morumbi. Após ser abordado pelos policiais, que desconfiaram de uma possível embriaguez, o deputado, que estaria irritado e bem alterado, se recusou a realizar o teste do bafômetro, informou a agência.

O parlamentar nega a informação de que a polícia teria solicitado o teste do bafômetro e afirma que não havia ingerido bebida alcoólica antes do acidente. “Em momento algum me foi pedido o bafômetro. As autoridades policiais não viram a necessidade, minha lucidez era notória.”

Alexandre Leite diz ainda que foi o seu pai, o vereador Milton Leite (DEM), que o levou ao hospital, e não os PMs. “O acidente aconteceu a 100 metros de casa. Meu pai me socorreu e me levou ao hospital para fazer alguns curativos. Por volta de 6h eu já havia feito o boletim de ocorrência”, afirma.

A reportagem do UOL Notícias procurou os policiais do 102º DP, mas a equipe que registrou a ocorrência não estava mais no distrito. A assessoria de imprensa da PM disse não possuir informações de que o parlamentar tenha se recusado a fazer o teste do bafômetro, mas também não confirmou a versão de Leite.
Fonte: www.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário