sábado, 26 de fevereiro de 2011

DE OLHO NA ENQUETE, GUAÍRA !!!

Amanhã, dia 27, termina a enquete interativa realizada pelo deolhoemguaira.com. A enquete como os amigos internautas puderam acompanhar era referente a uma Manifestação Popular, em Guaíra-SP, é claro, se a população tiver também esse ponto de vista, ou mesmo se por ventura se necessitássemos de uma Manifestação Popular.

Recentemente alguns fatos estão acontecendo em nosso planeta, mas não estamos falando de fatos em que a própria natureza vem há tempos se manifestando no sentido de falar para a raça humana que o planeta Terra está doente e, nós humanos, somos os doutores e que ainda temos a cura (solução) para essa doença, ou seja, VAMOS PARAR DE POLUIR e preservar o que ainda não foi poluído e cuidar do que, infelizmente, nós poluímos em nome de um sistema capitalista e poluidor, isso para que a raça humana possa viver em harmonia com a mãe natureza por mais alguns longos milhares de anos!
Mas, enfim, a enquete que nós iremos agregar junto á dinâmica do deolhoemguaira.com é baseando-nos nas manifestações populares que ultimamente vem acontecendo mundo a fora. Infelizmente, já que os políticos mundiais não resolvem nada (alguns por medo, ou mesmo por interesses...) mundo a fora, exemplos como a “Manifestação Popular” que está acontecendo no Egito no sentido de DEMOCRATIZAR as condições humanas através das políticas públicas naquele país, é o que nós norte no sentido de convidar a população guairense, bem como os amigos internautas a refletirem sobre essa questão: “Manifestação Popular”. Participar (atuar no desenvolvimento político, social, cultural, econômico do município...) ou não participar (ser cabresto dos senhores feudais, ser omisso, ser servo daqueles que deveriam nos servir através de políticas públicas dessentes do município...), eis a questão?
Por isso, não se omita! Nós queremos saber a sua opinião enquanto cidadão guairense sobre qual seria sua posição se em GUAÍRA-SP, acontecesse uma “Manifestação Popular” e, sobre o que deveria ser essa manifestação popular?

Nenhum comentário:

Postar um comentário