domingo, 27 de fevereiro de 2011

DE OLHO NESSA LIÇÃO DE CIDADANIA

Vamos ajudar APAE – Vamos todos dar uma lição de CIDADANIA - LIGUE JÁ! (16) 2101-3555

O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO PARA AJUDAR A APAE DE GUAÍRA SP!? NADA!? ENTÃO LIGUE PARA (16)2102-3555 - NÃO SE ACOMODE COM O QUE TE INCOMODA.

CAMPANHA AJUDE A APAE A PERMANECER NO CAMINHO CERTO DE SUA EXPANSÃO!

NÃO SEJA OMISSO FAÇA ALGUMA COISA!


É INADMISSÍVEL QUE A CIDADE DE GUAÍRA/SP SEJA A ÚNICA NA AMÉRICA LATINA A USURPAR UM TERRENO DE QUASE 20MIL METROS QUADRADOS QUE PERTENCE MORALMENTE À APAE DE GUAÍRA POR MAIS DE 32 ANOS. NÃO FAÇA PARTE DESTA LOUCURA. MOBILIZE-SE!

GUAÍRA PRECISA DE CASAS POPULARES NÃO RESTA A MENOR DÚVIDA.

CASA NÃO É PREDINHO.

APAE PRECISA DAQUELE TERRENO PARA SUA EXPANÇÃO E APRIMORAMENTO NO ACOMPANHAMENTO DAS PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS. EQUOTERAPIA E INÚMEROS OUTROS PROJETOS.

UMA LIGAÇÃO PARA INFORMAR O JORNAL DA CLUBE SOBRE ESTA ATROCIDADE E INJUSTIÇA QUE GUAÍRA ESTÁ PRESTES A COMETER.

A IMPRENSA JORNALÍSTICA TELEVISIA DO ESTADO E DO PAÍS PRECISA SABER DE CERTAS COISAS QUE ACONTECEM NA CIDADE DE GUAÍRA SP.

EU ESTOU FAZENDO A MINHA PARTE E VOCÊ? JUNTOS SOMOS MAIS! AJUDE A APAE MANTER SUA EXCELÊNCIA NO TRATAMENTO DE PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS. SER POBRE NÃO É DEFEITO, MAS SER POBRE DE ESPÍRITO É A MAIOR DEFICIÊNCIA QUE UM SER HUMANO POSSA TER.
SE TODOS LIGAREM SERÁ QUE ALGUÉM IRÁ LIGAR PARA GUAÍRA/SP? OU O QUE PODE SER AINDA PIOR, ALGUÉM IRÁ LIGAR PARA APAE - GUAÍRA SP!?
E VOCÊ!? VOCÊ LIGA PARA APAE - GUAÍRA/SP

LIGUE JÁ! (16) 2101-3555

Fonte: www.guairaemfoco.com

Um comentário:

  1. não acredito que a prefeitura queira tomar parte do terreno da Apae, acho na minha humilde opinião que aquele terreno ao lado da Apae poderia ser melhor aproveitado, já que a entidade dispõe de espaço suficiente para expandir suas atividades sem se preocupar com aquele terreno, pois nunca fizeram questão de usar o mesmo, temos que sermos imparciais, coisa que vcs não estão sendo, quem tem que decidir é a população e não prefeitos e ex prefeitos principalmente pois já não estão mais ocupando os respectivos cargos.

    ResponderExcluir