domingo, 13 de fevereiro de 2011

DE OLHO NA DESISTÊNCIA DE MAIS UM JOGADOR DO TIMÃO!!!

Ronaldo: “Está na hora. Mas foi lindo pra caramba”


Fenômeno soma mais de 400 gols ao longo de sua vitoriosa carreira
É o fim. Em entrevista coletiva marcada para esta segunda-feira (14), Ronaldo Fenômeno vai anunciar a sua retirada do futebol. Com mais de 400 gols em clubes e pela seleção brasileira o jogador do Corinthians resolveu parar devido às dificuldades físicas que o impedem de ser o mesmo de antes.

Diretoria não teme prejuízos
Em entrevista ao colunista Daniel Piza, do jornal O Estado de São Paulo, o atacante explicou a situação – inicialmente, ele havia planejado a sua retirada para o final de 2011.

- Não aguento mais. Eu queria continuar, mas não consigo. Penso uma jogada, mas não executo como quero. Está na hora. Mas foi lindo pra caramba.

Mais tarde, à TV Globo, Ronaldo voltou a falar sobre o assunto, mas não quis gravar entrevista.

- Nos últimos três dias, chorei como um nenê, uma criança. Os dois últimos anos no Brasil foram os mais incríveis da minha vida.

Ameaçado por aposentadoria do Fenômeno, Timão tropeça
Desta forma, a derrota por 2 a 0 para o Tolima e a consequente eliminação da atual edição da Libertadores será a última carreira de um atleta que foi três vezes eleito pela Fifa como o melhor jogador do mundo.

No Timão, Ronaldo teve como ponto alto as conquistas do Paulista e da Copa do Brasil, ambas em 2009, ano em que chegou ao clube, vindo do Milan-ITA.
Fonte: www.r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário