Prefeito José Carlos Augusto vai até uma emissora de rádio e, “pior do que ta não fica!” Será?
Foto que ilustra o prefeito municipal da cidade de GUAÍRA-SP, José Carlos Augusto (DEM), retirada junto á internet
O atual prefeito municipal, José Carlos Augusto (DEM), participou nesta semana do programa (pago com dinheiro público!) de uma certa emissora de rádio de nossa querida Guaíra, onde o prefeito esclareceu algumas coisas sobre o seu governo e também a polêmica sobre o terreno da APAE, enfim, quem ouviu a entrevista do senhor prefeito percebe-se que, “pior do que ta Guaíra não fica!” Será, prefeito? Casas populares, pelo jeito não sai mesmo em seu governo. Reaproveitamento do prédio da ex-delegacia da mulher (DDM), do jeito que ta vai ficar. Quadra da escola Vera Lucia Vitali, do jeito que ta vai ficar. Inauguração do Balneário, do jeito que ta vai ficar sem ser entregue a população. Internet gratuita de verdade, sem que o guairense SEJA OBRIGADO a levar o seu Notibuque até a Praça São Sebastião, ainda mais nessa época de chuva, pelo jeito e por falta da internet gratuita, do jeito que ta vai ficar. Enfim, quem ouviu o atual prefeito falando nessa emissora de rádio percebeu que, o apresentador desse mesmo programa, estava mais para ajudar o prefeito a se defender sobre a decisão dos nobres vereadores na questão do terreno da APAE (REPROVADO A DOAÇÃO DO TERRENO DA APAE DE GUAÍRA PARA A PREFEITURA) do que mesmo agir como apresentador IMPARCIAL.
É como está dizendo a população guairense: “O duro não é ouvir o prefeito municipal José Carlos Augusto se esquivar mais sobre as promessas de governo principalmente sobre as 400 casas populares, o duro mesmo é ter que agüentar o "baba ovo do apresentador" que chegou até se insinuar que ele também não tem casa e, que ainda paga aluguel”.
Hora, senhor apresentador dessa emissora de rádio, você deveria ser o primeiro a defender a população guairense, porque como você mesmo gosta de falar que a população guairense lhe recebeu de braços abertos quando por aqui você chegou.
Ainda segundo a população guairense, quando a o interesse próprio: “Pimenta nos olhos dos outros é refresco.” Por outro lado, nós preferimos aquela sensata frase do ex-vereador guairense que gostava de falar: “...O povo vai saber na hora de escolher...” Afinal de contas, como diria o humorista e atualmente deputado federal, Francisco Everardo Oliveira Silva (PR-SP): “Pior do que ta não fica.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário