segunda-feira, 1 de novembro de 2010

DE OLHO NA FALTA DE COMPROMISSO PARA COM O POVO!

Foto que relata o descaso por parte do Poder Público no aspecto de Limpeza na Avenida 27 entre as Ruas 44-A e 42. Bairro: Padre Mário Lano. Olha que o governo guairense está sempre fazendo suplementações de verbas para essa área.

Parece brincadeira, mas isso está, de fato, acontecendo em Guaíra-SP. Ao ver essa imagem, o internauta vai pensar que isso é coisa de cidade que NÃO tem prefeito, vice-prefeito, vereadores (para questionar) e muito menos coordenador (que valoriza o salário que ganha) do Serviço Público de Limpeza. Mas INFELIZMENTE isso está acontecendo bem embaixo do nariz do senhor prefeito, José Carlos Augusto (DEM) e do vice-prefeito, senhor Edvaldo Moraes (PSDB). Estamos falando é do descaso de como as periferias de nossa cidade estão sendo tratados pelo atual coordenador do Serviço Público de Limpeza, isso é um fato lamentável! Por outro lado, o blog www.nossaguaira.com, sem ganhar um centavo se quer, vem contribuindo junto ao município no sentido de fiscalizar, há tempos o nossaguaira.com, vem relatando esse descaso por parte do poder público.

Acreditamos inteiramente que alguém que, de fato, vista a camisa do atual governo guairense, esteja acompanhando esse lamentável descaso, ou pelo menos queremos acreditar nisso!Por outro lado, se alguém que está no atual governo, ganhando salário e oportunidade de fazer alguma coisa em prol ao próximo, infelizmente não toma uma providência se quer: retirar o lixo, prestar satisfações junto aqueles moradores que pagão os seus impostos, enfim, vamos trabalhar gente!!!

A partir de hoje, estaremos abraçando essa nobre causa junto com o blog nossaguaira.com! Se o velho provérbio diz que “uma andorinha não faz verão”, então, quem sabe duas andorinhas conseguem chamar a atenção de algum político COMPROMETIDO com a POPULAÇÃO GUAIRENSE para questionar, reivindicar, sugerir para que seja retirado esse lixo que contribui ainda mais para a poluição visual
Em nome da população de nossas periferias e da cidade de um modo geral, estaremos lançando o quadro: “Sugestão para a pauta junto á Sessão da Câmara Municipal.” Afinal de contas, na última sessão, teve vereador que fez um lindo discurso convidando a nossa juventude para participar da política local.
Então, fica assim: nós iremos também contribuir nesse sentido de PARTICIPAR !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário