segunda-feira, 22 de novembro de 2010

DE OLHO NOS FUTUROS TRANSTORNOS DA NOVA FEIRA LIVRE

Chuva de verão mostra algumas falhas no projeto da nova Feira Livre

Onde é que estava o prefeito, o vice-prefeito e o engenheiro concursado da prefeitura de Guaíra quando caia a já esperada tempestade de verão?
Bom, o assunto “feira Livre” deu muito pano pra manga e, pelo jeito, vai dar muitas mangas (problemas) e pouco pano (soluções)!
Algo deve estar errado nesse projeto: como pode, segundo as fotos de registro do blog www.nossaguaira.com, não haver capacidade suficiente para que as águas pluvias, ou popular águas da chuva, não ter a vazão suficiente? Imaginemos o mais simples: se naquele momento em que caia aquela forte chuva, se por acaso, fosse uma bela manhã de domingo, com os feirantes devidamente instalado, com suas barracas e a população guairense ali fazendo suas matinais compras junto a Feira livre, o que seria das pessoas e, meu Deus do céu, e as crianças? Ao invés dos altores do projeto pensarem em chamar as pessoas de politiqueiras e oportunistas, deveriam eles sim serem oportunistas no sentido de analizar melhor esse projeto agora.
Não somos contrários a modernização da Feira Livre, mas por ser um projeto audacioso do atual prefeito, acreditamos que não se deve brincar com a mãe natureza.
As fotos estão ai para mostrar que algo precisa ser mudado? Ainda segundo o nossaguaira.com, os vereadores José Renato Tavares (PSB) e o vereador José Reginaldo Moreti (PSDB) também estiveram no local para atestar que algo precisa ser revisto nesse projeto.
Parabéns a equipe do blog www.nossaguaira.com que nós trousse esse furo de reportagem. Lembramos ainda que, eles não ganham um centavo se quer para prestar esse tipo de serviço junto a população guairense. Um serviço de INFORMAR como anda a nossa querida Guaíra.







Nenhum comentário:

Postar um comentário