quinta-feira, 11 de novembro de 2010

DE OLHO NO INVESTIMENTO:

Nova Avenida José Flores começa a ganhar forma





Investimentos nas obras de reformulação da Feira Livre, e 1º fase de recapemento da avenida: mais qualidade de vida e valorização aos imóveis da região

Imagens do primeiro quiosque quase pronto: cidade possuirá quiosques em pontos estratégicos

Localizado ao lado do quiosque, palco abrigará apresentações culturais

A nova Avenida José Flores começa a ganhar forma, por meio de diversas obras que estão sendo realizadas no local pelo governo guairense.

Através da teia de investimentos na infraestrutura do local, já foram aumentadas as galerias de escoamento de águas pluviais, facilitando e aumentando a vazão. A reformulação da Feira Livre também está a todo vapor, estando com as estruturas prontas para receber a cobertura.
A avenida José flores já recebeu a primeira fase do recapeamento na metade do ano, devendo passar pela etapa final do recape em breve. O local abrigará também o primeiro quiosque do município, devendo ser expandidos para outros pontos estratégicos da cidade. Localizado frontalmente junto à feira, o quiosque levará mais conforto e comodidade aos comerciantes e consumidores da feira, possuindo também, sanitários que serão utilizados pela população.

Ao lado do quiosque foi construído um palco, onde ocorrerão apresentações culturais que levarão entretenimento à população. A nova Feira Livre, levará o nome de “Tomozilo Miada”, fazendo uma homenagem póstuma ao imigrante japonês, que fincou raízes em Guaíra como produtor rural e que foi pioneiro da irrigação nas lavouras da cidade, no ano de 1968.
O prefeito José Carlos Augusto acredita que os investimentos na região vão gerar mais postos de trabalho na cidade. “Todas as obras que estão sendo executadas na Avenida José flores, possibilitarão um grande avanço para o município, gerando empregos e valorizando os imóveis próximos ao local.” – afirmou José Carlos.
Fonte: www.novositeprefeituraguaira.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário