sábado, 27 de novembro de 2010

DE OLHO NA VERIFICAÇÃO POR PARTE DOS NOBRES VEREADORES

Após forte chuva, vereadores verificam obra na Feira Livre
O vereador José Renato Tavares em visita a obra após a chuva

Os vereadores José Reginaldo Moreti e José Renato Tavares no local

Os vereadores José Renato Tavares e José Antônio estiveram na feira livre

A forte chuva da tarde do último domingo em Guaíra chamou a atenção da comunidade para as obras de construção da nova feira livre na avenida José Flores.
Após o fim da chuva, moradores foram até avenida verificar a vasão da água e puderam constatar que o canal onde está sendo construída a estrutura da nova feira livre não suportou a quantidade de água que desaguou no mesmo.

Moradores demonstravam preocupação com a obra, uma vez que parte do canal será coberto, o que impedirá da água transbordar. Diante desta realidade, os vereadores José Renato Tavares, presidente da Câmara, José Antônio Lopes e José Reginaldo Moreti estiveram no local momentos após o término da chuva e puderam constatar a realidade.
Os vereadores não manifestaram de início opinião sobre a obra que está sendo realizada pela prefeitura, mas demonstraram preocupação, uma vez que a vasão da água na continuidade do canal não foi suficiente para suportar a demanda pluvial.

O presidente da Casa de Leis, José Renato explicou aos populares como uma obra daquela natureza é realizada pela prefeitura. “É importante salientar que esta obra não passa pela análise da Câmara Municipal, ou seja, o prefeito toma a decisão em realizá-la dentro do seu governo. Agora, torcemos para que dê certo, mas esta situação vista aqui nos deixa preocupados”, disse ele.
Tudo indica que a construção da feira livre será um dos principais assuntos abordados durante a sessão de hoje, 23, da Câmara Municipal. A reunião terá início das 20 horas, com transmissão ao vivo pelas rádios SEFE FM, Cultura AM e por este site.
Fonte:www.camaraguaira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário