domingo, 14 de novembro de 2010

DE OLHO NA SOLICITAÇÃO POR PARTE DO NOBRE VEREADOR

Vereador José Mendonça solicita informações ao Executivo
José Mendonça, vereador da Câmara Municipal

O vereador José Mendonça (PDT) apresentou o requerimento número 78 de 22 de outubro de 2010, que solicita informações ao prefeito municipal José Carlos Augusto.
O requerimento que já foi encaminhado ao Executivo, solicita informações complementares sobre um relógio de energia elétrica localizado na área do antigo CEPAR, mais precisamente na Torre de Televisão, onde está situada hoje a empresa Tomilho Ltda.
Diante da informação de que só existe um relógio de energia elétrica no local, o vereador solicita a seguinte informação: “Qual o procedimento adotado para se saber o quanto de energia que foi gasto pela prefeitura e o quanto de energia foi gasto pela empresa particular?”

O vereador também questiona que “sendo a prefeitura a responsável pelo medidor e pelo pagamento, a empresa vem realizando o pagamento de sua parte? Se sim, desde quando tais pagamentos são realizados pela empresa?”.
Finalizando, José Mendonça solicita que que seja enviado o comprovante de pagamento por parte da empresa (comprovação de entrada de valores nos cofres públicos) e ainda relatório descriminando mês a mês, dese o ato da doação, quanto de energia foi gasto pela empresa e quanto foi gasto pela prefeitura.
Fonte: www.camaraguaira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário